NOTICIAS

Danilo controla ansiedade e diz que estará pronto para jogar em 2018

Danilo controla ansiedade e diz que estará pronto para jogar em 2018

O meia Danilo afirma estar com muita vontade de atuar, mas salientou que ainda necessita de maior preparação para estar em alto nível. Após gravíssima lesão no ano passado, quando correu o risco de ter o pé amputado, o camisa 20 do Corinthians comentou esse retorno ao elenco.

"Estou louco para jogar, mas preciso do ritmo. Estou há muito tempo parado. Quero me preparar nas férias, fazer uma boa pré-temporada e voltar bem em 2018", disse.

Mesmo fora de ritmo, Danilo tem ido ao banco nos jogos do Corinthians. O técnico Fábio Carille destacou o poder de liderança do experiente jogador.

Contra o Fluminense, duelo que sacramentou o título do Corinthians no Brasileirão, o meia foi utilizado nos minutos finais, quando o placar apontava 3 a 1 para o time paulista. 

Aos 38 anos, Danilo tem contrato até o fim do ano, mas já acertou a extensão do vínculo por mais uma temporada. Danilo soma 337 com a camisa do Corinthians e participava ativamente do time antes de sofrer fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita em treino do dia 30 de agosto de 2016. Até o fim de julho daquele ano, o jogador disputou 24 dos 42 jogos do Corinthians - 11 deles como titular.

Fonte: UOL

PÁGINAS

PREVISÃO TEMPO

CHAT